Presonus
Model: RM16Ai
Product ID: 501
Product SKU: 501
New In stock />
Rack mesa digital Presonus RM16Ai
Código: 501

Rack mesa digital Presonus RM16Ai

FRETE GRÁTIS Destaque

Marca: PresonusModelo:RM16AiDisponibilidade: Imediata

 

ATENÇÃO: PEÇA ÚNICA NA LOJA, ÍTEM DE EXPOSIÇÃO E DEMONSTRAÇÃO, PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO. MARCAS DE MANUSEIO PODEM OCORRER.

Personalização, conectividade e expansibilidade
StudioLive RM16AI: A solução para 
mixagem ao vivo e gravação, conectável e de montagem em rack.

Versátil e flexível para som ao vivo e estúdio.
Ideal para usar em igrejas, estúdios de rádio e TV, casas de shows, backline de bandas e estúdios de gravação, o mixer digital ActiveSon® PreSonus® StudioLive® é uma solução versátil e flexível para som e gravação ao vivo. Esses mixers versáteis oferecem 16 entradas analógicas e 16 entradas digitais adicionais via FireWire, AVB ou Dante™ para um total de 32 canais de entrada, expansíveis até 64. Os mixers StudioLive RM16AI são perfeitamente integrados aos softwares de gravação e possuem uma interface multitrack integrada, avançada com  AVB ou Dante
, com várias opções de controle. Ainda assim, eles são fáceis de operar, com um fluxo de trabalho que permite que você se concentre na mixagem, sem se distrair com a tecnologia.

Controle remoto, gravação e muito mais através de rede.
Redes poderosas com fio e/ou Wi-Fi permitem a gravação e o controle remoto de todos os recursos do StudioLive RM16AI
 em tempo real. Use a conexão de rede AVB incluída ou escolha a rede Dante opcional. Controle seu StudioLive RM16AI sem fio de qualquer lugar no local usando o software gratuito para Mac®, Windows® e iOS®. Conecte o RM16AI a um console controlador da linha StudioLive AI, usando o RM16AI como stage box e mixer de monitor. Envie e receba áudio em rede via Dante opcional para gravação multipista. Conecte-se a centenas de produtos habilitados para Dante. Depois de usar um StudioLive RM16AI em rede, você nunca mais voltará ao antigo modo de mixar!

Controle o hardware e o software de qualquer lugar.
Graças à Active Integration PreSonus, os mixers StudioLive RM16AI podem ser controlados de várias maneiras simultaneamente para que você possa personalizar seu sistema de acordo com suas necessidades e fluxo de trabalho. Controle o mixer em uma rede com ou sem fio usando o software integrado para Mac, Windows e iPad. Adicione controle físico com a superfície de controle Ethernet / AVB StudioLive CS18AI da PreSonus, que possui faders motorizados de alta qualidade, sensíveis ao toque e muito mais recursos de controle do mixer do que podemos listar aqui.

Software multiplataforma integrado para controle flexível e gravação com um clique.
Os mixers PreSonus StudioLive RM-series são totalmente integrados a um conjunto completo de software de última geração. Mixe sem fio ou através de uma rede com fio de qualquer lugar usando o software de controle de toque UC Surface para Mac, Windows e iPad. Os músicos controlam suas mixagens de monitor no palco com o QMix®-UC para iPhone® / iPod® touch. Automatize completamente as passagens de som virtuais e grave shows em até 96 kHz com o Capture™. Ajuste seu sistema para a sala e observe os problemas em sua mixagem com os assistentes Smaart®, RTA e espectrógrafo integrados do UC Surface. Salve cenas de mixagem com suas gravações ao vivo no Capture e edite ambas no Studio One Artist. Os mixers e softwares da série RM do StudioLive trabalham juntos para formar um ecossistema que ajuda você a alcançar sua visão criativa.

A gravação está no DNA do StudioLive AI.
A interface de gravação multipista 54x34 embutida do StudioLive R16AI é totalmente integrada com o restante do mixer. Todos os 32 canais e sua seleção de bus são transmitidos continuamente para seu Mac ou PC FireWire ou Dante. Cada um dos primeiros 16 canais pode acessar independentemente sua entrada analógica ou seu retorno digital dedicado do seu computador. Os 16 canais de entrada digital podem receber entradas multitrack de um computador, perfeitos para acompanhamento de faixas e efeitos. E com os mixers RM StudioLive, a gravação é simples e fácil: basta iniciar o software de captura incluído e pré-configurado para gravação com um clique de todas as entradas de canal e sua mixagem principal. Grave também com o DAW Studio One Artist incluído - ou qualquer software de gravação que suporte ASIO ou Core Audio. Agora você pode gravar no estúdio ou no show com a mesma facilidade, apenas com o StudioLive.

Você nunca ficará sem processadores de sinal.
Os mixers RM StudioLive fornecem mais potência DSP do que qualquer outro mixer em sua categoria. Não há limitações, recursos compartilhados, nem necessidade de descobrir qual processamento está disponível onde. Você tem todo o processamento disponível em todos os momentos, sem limitações ou ressalvas. O exclusivo Fat Channel fornece um compressor, limitador, expansor / gate e EQ paramétrico em todos os canais e buses; um filtro de alta freqüência em cada canal; uma biblioteca de predefinições criadas profissionalmente; a capacidade de salvar, recuperar seletivamente e comparar as configurações do processador A / B. Você também tem à disposição quatro processadores de efeitos - dois reverbs e dois delays - cada um com seu próprio mix bus dedicado; 15 EQs gráficos dedicados de 31 bandas; e 500 ms de delay disponíveis nas últimas quatro saídas de mixagem.

Expansível para atender às suas necessidades.
Somente os mixers Active Integration StudioLive permitem que você crie um console de formato grande em um orçamento de formato pequeno. Conecte dois RM16AIs StudioLive ou um RM32AI e um RM16AI via AVB para criar um sistema de mixagem de 64 canais. Pode montá-los em conjunto, um de cada lado do palco ou um no palco e outro na house mix. Grave todos os 64 canais com o software Capture gratuito e tenha controle único de todos os canais usando o software de controle UC Surface. Ou aproveite até 86x66 canais disponíveis para gravações via FireWire com um DAW, como o Studio One. As saídas Mix são convenientemente espelhadas em ambos os mixers RM. Agora seu sistema pode crescer com suas necessidades e orçamento!

Som superior.
Conecte um mixer StudioLive RM e você ouvirá os detalhes instantaneamente e de alta qualidade que você esperaria encontrar apenas em um console de estúdio caro. Os mixers RM StudioLive operam em até 96 kHz para mixagem e gravação de alta definição. Eles usam o mesmo mecanismo de 64 bits de alta qualidade encontrado em nosso Studio One DAW, que recebe críticas elogiosas pela sua qualidade de som. Os conversores Burr-Brown de alta qualidade em todas as entradas e saídas proporcionam uma gama dinâmica de 118 dB da melhor qualidade, para que você possa capturar todas as altas e baixas com grande precisão e sem distorção audível. E nossos pré-amplificadores de microfone XMAX que são total recall proporcionam headroom incrivelmente alto, graves profundos e agudos suaves.

Entradas e saídas dedicadas - sem adivinhação.
Olhe a frente de um rack StudioLive série RM e você verá um painel simples com entradas de canal XLR, saídas de mix XLR e outras conexões importantes. Cada canal tem uma entrada de microfone XLR no painel frontal. Cada mixagem auxiliar tem uma saída de mix XLR dedicada no painel frontal, espelhada em um par de conectores DB25 (saídas de mix 1-8 e 9-16) na parte traseira. Você nunca precisa adivinhar qual entrada alimenta qual canal ou qual mix de áudio vai para uma saída porque eles são sempre os mesmos. Tudo faz parte de um design que permite que você trabalhe rapidamente e sem confusão.

Seguro e confável.
Controle remoto poderoso por sem fio são ótimos - mas e se alguém tentar invadir seu sistema Wi-Fi e assumir o controle do programa ou se o baixista piadista tentar usar o iPhone para mexer com o mix de monitor do vocalista? Há um aplicativo para evitar isso!

Requisitos do sistema de computador:

Abaixo estão os requisitos mínimos do sistema de computador para UC Surface, QMix-UC e Studio One®.

Mac
Mac® OS X 10.8.5 de 64 bits ou posterior
Processador Intel® Core™ 2 Duo (Intel Core i3 ou mais rápido recomendado)
4 GB de RAM (8 GB ou mais recomendado)

Windows
Atualização da plataforma Windows® 7 x64 / x86 SP1 +, Windows 8.1 x64 / x86, Windows 10 x64 / x86
Intel Core 2 Duo (Intel Core i3 ou mais rápido recomendado)
4 GB de RAM (8 GB ou mais recomendado)

Mac e Sistemas Windows
Porta FireWire S800 (IEEE 1394b) ou porta Thunderbolt com adaptador FireWire S800
conexão de internet
Unidade de armazenamento interna ou externa de 7200 RPM altamente recomendada
30 GB de espaço no disco rígido
Monitor com resolução de 1366x768

iOS
iOS 9.3 ou posterior
iPad Pro, iPad Air 2, iPad Air, iPad mini 4, iPad mini com ecrã Retina, iPad (4ª geração), iPad mini, iPad (3ª geração), iPad 2

Android
Android ™ 5.0 (Lollipop) ou posterior
Smartphone Android (QMix-UC)
Tablet Android (8 polegadas) com resolução de 1024x768 (UC Surface)

Nota: Os requisitos mínimos do sistema podem ser diferentes para DAWs diferentes do Studio One. Por favor, verifique os requisitos para o seu DAW de escolha com o seu fabricante.

Observe que a velocidade do processador, a quantidade de RAM, o tamanho e a velocidade do disco rígido afetarão bastante o desempenho geral do sistema de gravação. Além disso, um sistema mais potente (processador mais rápido com mais RAM) permitirá menor latência (atraso de sinal) do que você pode experimentar ao monitorar sinais de áudio.

Especificações técnicas:
Pré-amplificador de microfone
Tipo de entrada: XLR Fêmea, balanceada, com trava;
Resposta de Freqüência para direct out (no ganho unitário): 20-40 kHz, ± 0,5 dBu;
Resposta de Freqüência da saída principal (no ganho unitário): 20-20 kHz, ± 0,5 dBu;
Impedância de Entrada: 1 kΩ;

THD da saída principal (1 kHz, ganho unitário): 0,005%, +4 dBu, 20-20 kHz, ganho unitário;
Relação S/N da saída principal (Ref=+4 dB, 20 kHz BW, ganho unitário): 94 dB;
Range de Controle de Ganho (± 1 dB): 0 dB a +65 dB;
Nível Máximo de Entrada (ganho unitário): +22 dBu;
Phantom Power (± 2 VDC): 48 VDC, comutável por canal;
Tape In
Tipo: RCA Fêmea, desbalanceada (par estéreo);
Nível Máximo de Entrada: +12 dBu;
Saídas Principais
Tipo: XLR macho, balanceado;
Nível de saída: +24 dBu;
Impedância de Saída: 100Ω;
Saídas de Mix

Tipo: XLR macho, balanceado;
Nível de saída: +24 dBu;
Impedância de Saída: 100Ω;
Saída de fone de ouvido
Tipo: ¼” TRS Fêmea, estéreo;
Potência de Saída: 100 mW / channel @ 60Ω;
Resposta de Freqüência: 20 Hz - 20 kHz (± 0,5 dB);
THD + N: 0,01%, 1 kHz, ganho máximo, 20 Hz BW;
Relação S/N: 96 dB, 1 kHz, ganho máximo, 20 Hz BW;
Crosstalk do sistema
Entrada / saída: -90 dB (Ref = +4 dBu 20 Hz-20 kHz, unwtd);
Canais adjacentes: -87 dB (Ref = +4 dBu 20 Hz-20 kHz, unwtd);
Noise Gate / Expander
Threshold Range: -84 dB a 0 dB;
Tempo de ataque: 0,02s a 500 ms / 0,5 ms;
Tempo de release: 0,05s a 2s;
Expander attenuation range: 2:1 (fixo);
Noise gate attenuation range: -84 a 0 dB;
Key Filter: de 2ª ordem, bypass ressonante; Q = 0,7;
Key Listen: Off, 40 Hz a 16 kHz;
Compressor
Threshold range: -56 dB a 0 dB;
Ratio: 1:1 a 14:1;
Tempo de ataque: 0,2 ms a 150 ms;
Tempo de release: 40 ms a 1.000 ms;
Auto Attack e Release: Attack = 10 ms, Release = 150 ms;
Tipos de Curva: Hard e Soft Knee;
Limiter
Threshold: de -56 dB a 0 dB / -28 dBFS;
Ratio: ∞:1;
Ataque: 20 ms;
Hold: 10 ms;
Release: 20 ms;
EQ paramétrico
Tipo: Shelving filter 
de segunda ordem;
Low (Lowpass ou Bandpass): 36 a 465 Hz, ± 15 dB;
Low Mid (
Bandpass): 90 Hz a 1,2 kHz, ± 15 dB;
High Mid: (
Bandpass): 380 Hz a 5 kHz, ± 15 dB;
High (Highpass ou
Bandpass): 1,4 kHz a 18 kHz, ± 15 dB;
Q (sweepable para cada banda): 0.1 a 4 / Low Q = 0.55, Hi Q = 2.0;
EQ gráfico
31 Bandas
Controles de 1/3 de Oitavas: Frequências centrais (Hz): 20, 25, 32, 40, 50, 63, 80, 100, 125, 160, 200, 250, 320, 400, 500, 640, 800, 1k 1,3k, 1,6k, 2k, 2,5k, 3,2k, 4k, 5k, 6,4k, 8k, 10k, 13k, 16k, 20k. Cada banda tem Q constante;
Ganho / Atenuação: ± 15 dB;
Áudio digital
ADC dynamic range: 118 dB (A-wtd, 48 kHz);
DAC dynamic range: 118 dB (A-wtd, 48 kHz);
FireWire: S800, 800 Mb/s;
Saída S/PDIF: RCA Fêmea;
Processamento Interno: 32 bits, floating point;
Taxa de Amostragem: 44.1, 48, 88.2, 96 kHz;
A/D/A Bit Depth: 24
Nível de referência para 0 dBFS: +18 dBu;
Clock
Tipo: JetPLL™;
Jitter: <20 ps RMS (20 Hz - 20 kHz);
Atenuação de jitter: >60 dB (1 ns in, 1 ps out);
Energia
Conector: IEC;
Faixa de tensão de entrada: 90 a 240 VAC;
Requisitos de energia (contínua): 200W;
Temperatura de funcionamento recomendada: 0˚ a 40˚ Celsius / 32˚ a 104˚ Fahrenheit;
Dimensões
Rackspaces: 3UR;
Altura: 5,25” (13,34 cm);
Largura: 19” (48,26 cm);
Profundidade: 10,5” (26,67 cm);
Peso: 19 lbs. (8,62 kg).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características